Voltadas para a separação de ambientes distribuídos em residências, comércios e, por que não, industriais, as divisórias de gesso consistem em paredes compostas com chapas de drywall e perfis metálicos. Por se tratar de um equipamento leve, a divisória de gesso precisa ser apoiada em plataformas resistentes e, além disso, não pode servir de base para a colocação de quadros e móveis mais robustos ou maciços.
De forma similar perante o que ocorre com as paredes e com os tetos de mesma matéria-prima, a divisória de gesso pode receber alguns jogos de luzes em suas estruturas. Estes, por suas vezes, podem ser diretos ou indiretos – escolha a depender do modelo de sanca capaz de complementar os efeitos estéticos e visuais das divisórias em si.
Por todas essas informações, também é comum que a divisória de gesso receba, no campo prático, distintas denominações. A maioria delas, como não poderia deixar de ser, é apoiada nas diferenciadas aplicações em que o material pode ser submetido. Conheça alguns exemplos:
Entre em contato com a Gesso & Artes e, nas tratativas estabelecidas com a empresa, compreenda de que forma sua construção pode ser melhorada em termos de decoração e, por que não, de estruturação de base. Aproveite para pedir seu orçamento!